Bem vindos!

É uma honra receber sua visita virtual e espero que voce sempre dê uma passadinha por aqui...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Final de semana

Então, no sábado eu fui até o Ó do Borogodó, a convite de um amigo nosso, um Frances que está morando no Brasil, ele e a esposa adoram o lugar e estão sempre por lá. O bar fica na Vila Mada e chegamos ao lugar por volta de 17:00 h. (cedíssimo para uma balada né). O lugar é de samba e a música é muito boa, de qualidade, mas o lugar em si é muito ruim, só pela entrada voce já pode imaginar como é do lado de dentro! É quente, apertado, sujinho, desconfortável mesmo. Foi minha primeira vez e tenho quase certeza que a última. A Melissa me falou de um outro lugar de samba na Vila Madalena mesmo, na Rua Fidalga, que chama Bar Samba, eu não conheço, mas ela me disse que o lugar é muito melhor que o Ó.



Depois sim, fomos jantar no Restaurante Sky, que fica no Hotel Unique. Este eu já conhecia e adoro!

No domingo, com aquela chuvinha fraca e constante que estava caindo sobre São Paulo, só saímos mesmo para almoçar, fomos levar uns "gringos" que estão aqui no Brasil a trabalho, e lógico que eles quiseram ir em uma churrascaria, comer muita carne e beber caipirinhas kkkkk Fomos ao Barbacoa do Itaim, adoro o lugar, a comida, o atendimento, tudo! O resto do domingo já é de se imaginar né kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário