Bem vindos!

É uma honra receber sua visita virtual e espero que voce sempre dê uma passadinha por aqui...

terça-feira, 30 de março de 2010

Fujam da Cilada da Promoção Páscoa Mágica do Compre Bem

É realmente um desrespeito ao consumidor criar uma "Promoção", como a do Supermercado Compre Bem do Grupo Pão de Açúcar, denominada Páscoa Mágica . Eu, infelizmente, caí nesta "armadilha". Hoje fui até a Loja do Compre Bem da Rua Frei Caneca atraída por esta promoção, após estar com o carrinho cheio de Óvos de Páscoa, seguindo as informações constantes nos cartazes pindurados junto com os ovos, aliás a única informação disponível na loja, informação esta que era na compra de 3 ovos do mesmo fabricante e com o mesmo valor o 4 é grátis, tive uma triste surpresa, ao chegar ao caixa. Para não me alongar muito descrevendo a "palhaçada" com que fui atendida e pelo que passei, só queria deixar claro que tal promoção não existe, eles impossibilitam em todos os aspectos que ela se efetive, inclusive os funcionários não colaboram e estão péssimamente informados e tratam com descaso o cliente. Pedi então para falar com o Gerente e me disseram que TALVEZ ele estivesse almoçando, mas que não sabiam dizer, só sabiam informar que na loja ele não estava. É JOGO DURO VIU, uma indignação, uma frustração e uma tristeza ter que passar por uma situação destas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário