Bem vindos!

É uma honra receber sua visita virtual e espero que voce sempre dê uma passadinha por aqui...

segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu findi

Oi amados e amadas, espero que tenham aproveitado o final de semana, afinal o clima mais do que colaborou né!

Eu acabei só saindo no sábado à noite, para jantar, fomos no Restaurante Nico Pasta & Basta que fica na Rua Costa Aguiar, 1.586 - Ipiranga. Eu não conhecia o bairro Ipiranga e nem imaginei que lá teria um restaurante tão charmoso. São Paulo é "a terra da gastronomia" mesmo. Olha eu mais do que recomendo, tudo maravilhoso, o lugar, o atendimento e a comida então nem se fala, dos Deuses Italianos kkkkk Tem de sobremesa um Ravióli de Nutella que é um sonho! Até eu que não costumo comer sobremesa tive que experimentar.

http://www.nicopastabasta.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário